Golden premier sênior não é boa

PremieRpet
18/06/2024 às 08:31
ID: 191043297

Depois que minha shitzu usou essa ração em menos de 1 mês foi coceira, dermatites com feridas apareceram e tivemos gastos com medicação, pomadas, consultas veterinárias. Simplesmente péssima a experiência. Minha veterinária pediu para suspender logo de cara. Pq outros clientes já tinham reclamado. Comecei dar royal canin e acabou o problema . Não recomendo

18/06/2024 às 15:53

Olá Fernanda, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos