Impossivel contatar a Golden Premier pelo SAC

PremieRpet
22/06/2022 às 10:33

Minha gata só come a Ração Premier Frango. Essa semana troquei por nao estar encontrando o pacote maior do sabor, pelo sabor Frango com Abobora porem da variacao SELEÇÃO NATURAL. Ela não aceitou então entrei em contato com o estabelecimento que comprei e fui informada que eles realizariam a troca porem eu precisaria de um voucher da Premier Golden para isso. Só que nao consigo contato no SAC 0800556666. O pacote de 3kg de ração está praticamente intocado ja que ha 2 dias ela comeu menos de 300gr. Aguardo retorno com providências se possivel o quanto antes ja que nao foi possivel resolver de outras maneiras.

22/06/2022 às 16:46

Olá Patricia, boa tarde!

Conforme nosso contato telefônico, encaminhamos para seu e-mail os dados necessários para procedermos com o seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Em caso de dúvida estamos à disposição.

PremieRpetResponde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

26/06/2022 às 00:09

Ja prestei as informações solicitadas no dia 22.06. Ate hoje 26.06 nao tive retorno. Vou pedir pra minha gata esperar mais alguns dias. Detalhe, ela é felv+.

06/07/2022 às 16:29

Te avisam que para a troca deve ter x quantidade de ração no saco, porem levam 1 semana pra te dar o tal codigo pra troca. Acho q eles pensam que o animal vai esperar sei la. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM, JAMAIS EM TEMPO ALGUM! Atendimento péssimo, demorado, descaso total, minha avaliação é zero e infelizmente seguirei comprando pq a gata só aceita essa ração. Ainda tentarei oferecer outra.

Está com problemas com PremieRpet?