Larvas e grãos da ração com cor diferente.

PremieRpet
Nova Iguaçu - RJ
23/05/2022 às 14:21

Ao abrir a ração vendida pela loja petshop Alvorada, ração lote 22034a,fab 110222 Val. 11/02/2023.
Veio com larvas e grãos da ração de cor diferente algumas com casulos brancos. Não consigo entrar em contato com a empresa pois só aceita ligação de telefone fixo,e e-mail não respondem. A loja lavou as mãos. Agora o meu cachorro não tem comida pra comer e ainda vou ter que gastar com vermífugo,pois meu cachorro chegou a fazer 2 refeições com essa ração contaminada. Quero solução, senão vou pra justiça!

23/05/2022 às 17:08

Boa tarde, Guilherme!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Pet Shop Alvorada. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

553828.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?