LARVAS EM RAÇÃO - AMBIENTES INTERNOS FILHOTES

PremieRpet
São Bernardo do Campo - SP
23/06/2022 às 16:26

Peguei meu filhote Billy, que chegou na minha casa super bem, até comer a ração Premier, começou a ter probleminhas no intestino foi quando achei LARVAS na ração, fui colocar no pote e encontrei a larva, para minha surpresa quando abri o saco de 12kg estava cheio de pequenas larvas !!! Fui informada que apesar de ser uma ração primeira linha, sua qualidade vem decaindo e recebendo diversas reclamações.
A Premier garante 110% de satisfação ou seu dinheiro de volta, tive que comprar até probiótico pro meu filhote, uma vergonha esta ração e uma marca que não vem honrando com seu compromisso com o consumidor.
Quero ver quem irá arcar com os prejuizos, preocupação e correria com meu pet.
Espero não ser obrigada a realizar reclamação também no Procon.

27/06/2022 às 10:43

Olá Natália, que você esteja bem e com saúde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Como conversamos, a liberação do produto novo está autorizada na loja Dr Hato. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

563748.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

10/08/2022 às 12:24

São muito atenciosos, meu valor foi reembolsado e inclusive mandaram brinde na minha casa com uma carta feita a mão, o atendimento é excelente.

Está com problemas com PremieRpet?