Larvas na Ração Golden pela segunda vez

PremieRpet
Bauru - SP
15/05/2022 às 18:30

Me sinto muito frustada de ter que fazer essa mesma reclamação pela segunda vez pq na primeira vez a empresa entrou em contato CMG, me enviou outra ração e achei q n ia acontecer de novo, mas pasmem, de novo encontro larvas no pacote de ração, e n é um problema da minha casa, pq como podem ver nas imagens mantenho TD em vasilhas fechadas. A empresa me explicou q isso acontece no transporte da ração e n dentro da empresa, eu entendi isso, mas se isso aconteceu e continua acontecendo com o conhecimento da empresa pq n muda a transportadora? Pq n muda a forma de transportar esse produto? Isso é empurrar o problema com a barriga, sabe, se colar, colou?! Mas n pode ser desta forma, é um desrespeito com os pets e os consumidores! Eu n quero mais trocar a ração e n vou mais comprar os produtos da Premier, p mim chega dessa palhaçada! E torço p q mtos vejam essa reclamação e n comprem essa ração p os seus pets.

16/05/2022 às 13:18

Olá Flavia, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações ficam muda. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?