Larvas na ração - pedido de troca.

PremieRpet
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2022 às 07:01

Comprei uma ração Golden (cães filhotes - sabor carne e arroz) tem alguns dias. Observei uma poeira branca, mas não imaginei ser problema. Ontem, ao colocar a ração para meu cão, observei larvas vivas, andando. Diversas. Gostaria de abrir um protocolo, fazer uma reclamação e pedir a troca da ração. Comprei num pet de confiança, onde sempre comprei as rações dos meus cães. A ração veio lacrada, devidamente fechada. Ou seja, as larvas vieram da fábrica.

01/07/2022 às 17:33

Olá, Letícia!

Conforme nosso contato telefônico, informamos que possuímos um rígido controle de qualidade nos processos de fabricação. Todos os nossos produtos são analisados e liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido e encaminhamos ao departamento responsável. E como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca do produto, conforme nosso selo de satisfação.

Para isso, solicitamos por e-mail alguns dados para darmos continuidade em seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

01/07/2022 às 17:47

Foi rápido e excelente.

Está com problemas com PremieRpet?