Ma qualidade do ziploc

PremieRpet
Eusébio - CE
19/04/2024 às 13:20

Comprei uma ração Premier fórmula porte pequeno filhote para meu cachorro e logo quando abri, o ziploc do saco quebrou, no tempo pensei que fosse porque tinha aberto com muita força, perdi quase toda a ração porque ficou mole. Resolvi comprar a premier ambientes internos porte pequeno e para minha surpresa o ziploc quebrou novamente, junto com a ração comprei um cookie pro meu pet e tive que colocar um prendedor no saco porque o ziploc também quebrou.

Tenho fotos dos sacos com os ziploc quebrado. Gostaria de um posicionamento da marca. Péssima experiência

19/04/2024 às 16:27

Olá Alyne!

Como você e seu pet estão? Esperamos que bem e com saúde!

Agradecemos o seu contato e sentimos muito pelo ocorrido. É importante informarmos que, as embalagens da PremieRpet são as melhores encontradas no mercado, possuem tecnologia e muito estudo para que elas possam manter a qualidade e integridade do produto.

Por isso, agradecemos novamente o seu contato, e assim também temos a oportunidade em ajudá-la. Conforme contato telefônico, o seu relato foi registrado e enviamos um e-mail com os dados necessários para darmos continuidade em seu atendimento.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos