Meu animalzinho está com infecções no fígado por conta da ração

PremieRpet
Campinas - SP
27/04/2022 às 22:01

Ola ,tudo bem? Bom no dia 21/05/2022 comprei um saco da ração Golden adulto sabor frango e arroz de 15kg, achei que seria uma ótima opção comprando um produto bom para meu cão de 1 ano , esse foi o problema , no primeiro dia ele comeu normalmente a ração, no segundo a 3 dia só comia bem pouco e logo depois não queria mais comer, comecei a misturar com patê e mesmo assim não comia , depois de alguns dias ele começou a vomitar e não queria comer nada e começou a fazer as fezes mole, conversei com o veterinário e juntos fizemos de tudo para que ele voltasse a comer , e até hoje ele não voltou a comer e então o médico pediu para suspender a ração pois poderia ser ela mesmo , sendo que ele só comia ração, tive um gasto enorme com medicamentos para tratar o fígado dele, e a pior parte é que meu cachorro ainda não se recuperou totalmente, estou super triste com com a marca pois confiei e acabei me decepcionando e quase perdendo meu cãozinho , pois a infecção alimentar estava puxando outros problemas nele , estou muito triste por o disespero foi tremendo com o medo de perder o meu cãozinho .

28/04/2022 às 12:34

Boa tarde, Isabella!

Saiba que seu contato é muito importante para nós. Tentamos contato telefônico, mas as ligações não completaram. Sendo assim, encaminhamos para seu e-mail os dados necessários para procedermos com o seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Em caso de dúvida estamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?