Meu cachorro quase morreu desidratado

PremieRpet
18/06/2024 às 10:06
ID: 191052345

No dia 14.04.24 por volta de umas 18:00 deu para meu cachorro Beagle dois biscoitos PREMIER COOKIE (COCO E AVEIA) por volta das 18:30 o cachorro apresentou sinais de intoxicação, vomitando sem parar, foram mais ou menos uma 10x, fiquei desesperado e levamos ao veterinário, chegando lá o cachorro já estava desidratado, foi aplicado um remédio para sessar o vomito e feito um hemograma completo para verificar se tinha afetado mais coisas. Gastei r$470,00 reais ao todo por causa de um biscoito de 12 reais dessa marca que não da a mínima.
Fiz esse mesmo relato por e-mail no dia 19.04.24 e a resposta foi apenas para trocar o biscoito na Cobasi, no dia 22.04.24 foi apenas autorizada a trocar do produto, mesmo eu tendo encaminhado no e-mail fotos de exames, foto do laudo, foto do valor gasto e ate do vomito do cachorro. Mandei e-mail para Cobasi também onde não puderam fazer nada, pois apenas vendem o biscoito.
Não fiquei satisfeito e fiz a cobrança por telefone, dia 30.04.24 que fui bem atendido pela atendente Juliane.
Mandei novamente tudo que foi solicitado por WhatsApp, tudo certinho, laudo, exames, nfe de serviços e estou nesse impasse ate o dia de hoje 18.06.24, hoje eles já não respondem mais e o ultimo posicionamento da marca é que estavam tentando contato com a veterinária que atendeu o cachorro e não estavam conseguindo, dois meses para falar com uma profissional que esta todos os dias no veterinário, acha que agente é besta.
Resumindo, quero meu dinheiro gasto R$470,00 e nunca mais volto a comprar nada dessa marca, em apenas um momento perguntaram se meu cachorro estava bem, não estão nem ai. Vamos ver se aqui respondem, quero uma solução.

19/06/2024 às 09:16

Bom dia, Thiago!

É muito bom conhecer você e o Enzo!

Gostaríamos de tranquiliza-lo quanto a segurança dos alimentos produzidos pela PremieRpet, que zela por cada detalhe desde o desenvolvimento até o momento em que o consumidor oferece o produto ao seu pet. Trabalhamos com rígidos controles de qualidade nos processos de fabricação e tecnologia de ponta, fazendo da PremieRpet, uma empresa com excelência na fabricação de alimentos para animais de estimação.

Conforme conversamos, realizamos a análise do lote do produto PremieR Cookie Cães Adultos Raças Pequenas Coco E Aveia 250g e os resultados estão dentro dos padrões. Realizamos a rastreabilidade do lote do produto e não encontramos nenhum caso semelhante, o que reforça o produto estar dentro das boas práticas de fabricação e sendo assim seguro para o consumo. Desse modo, não temos como concluir que a causa dos sinais clínicos apresentados foi devido ao consumo do nosso produto, e por isso, não podemos cobrir os gastos solicitados.

Estamos disponíveis para fornecer esclarecimentos adicionais que possam ajudar a esclarecer o ocorrido. Nossa equipe está totalmente comprometida em assegurar a qualidade e segurança dos nossos produtos, e continuaremos monitorando atentamente quaisquer relatos semelhantes.

Agradecemos seu contato e se restar alguma dúvida estamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

19/06/2024 às 09:21

Gastei 12 reais de biscoito para gastar r$470,00 no veterinário.
Mas é isso, bola pra frente.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos