Reclamação resolvidaResolvido

Meu gato está rejeitando a ração.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei a compra da ração Golden 10kg sabor salmão para meu animal na loja da Petz
(pedido: 99979897) uma ração que faz parte da dieta dele e nunca tive problemas antes. Mas essa última aquisição está com algum problema, o animal não está comendo, cheira a ração e nem toca. Gostaria de efetuar a troca ou reembolso.

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Resposta da empresa

06/05/2022 às 16:07

Olá Lucas, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

06/05/2022 às 21:40

Respeitoso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
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9.1/ 10

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