Meu gato está rejeitando a ração.

Efetuei a compra da ração Golden 10kg sabor salmão para meu animal na loja da Petz
(pedido: 99979897) uma ração que faz parte da dieta dele e nunca tive problemas antes. Mas essa última aquisição está com algum problema, o animal não está comendo, cheira a ração e nem toca. Gostaria de efetuar a troca ou reembolso.

06/05/2022 às 16:07

Olá Lucas, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

06/05/2022 às 21:40

Respeitoso.

Está com problemas com PremieRpet?