Meus cães passaram mal com a ração hipoalergênica

PremieRpet
22/02/2024 às 22:26
ID: 183152063

Compro a ração Premier Nutrição Clínica Hipoalergênica há mais de 3 anos. Nessa última semana, busquei dois pacotes com o Lote *******, fabricado no dia 24/10/23 e válido até 24/10/24.

Logo que abri o pacote, senti um cheiro diferente e meus cães não comeram prontamente. Achei estranho. Um tempo depois, eles comeram, mas logo apresentaram sinais de desconforto gástrico. Hoje, um deles veio a vomitar duas vezes ao longo do dia, o que é extremamente raro de acontecer. Esse mesmo cão também se recusou a comer.

Por conta desses vômitos, resolvi descartar esse pacote e abri o segundo pacote que eu havia comprado, do mesmo lote. E esse outro pacote também está com o mesmo cheiro estranho do primeiro pacote, não vou alimentar meus cães com essa ração.

Gostaria de saber como posso proceder, não vou alimentar meus cães com esses pacotes e possivelmente, nem mesmo voltarei a alimentá-los com a Premier. O valor das duas rações passa de 640 reais.

23/02/2024 às 14:48

Olá, Laís!

Conforme conversamos, não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

Informamos que possuímos um rígido controle de qualidade nos processos de fabricação. Todos os nossos produtos são analisados e liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido e encaminhamos ao departamento responsável. E como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca do produto, conforme nosso selo de satisfação.

A troca do produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

783644.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde - Kailane.
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos