Meus gatos definitavamente nao aceitam GOLDEN

PremieRpet
Curitiba - PR
18/04/2024 às 16:23

Venho tentato a dois meses dar a ração seleção natural para meu gatos, porem nao sei o que esta acontecendo eles, comem a ração e vomitam em seguida. eu nao quero mais essa ração, tive um gasto adicional no mes passado com outra ração , troquei a loja de compra, as vezes por conta de estoque, porem o problema ao consumir continua, talvez nao seja nem a ração, mas sim os gatos. quero cancelar essa ração e preciso que vao retirar

19/04/2024 às 13:11

Olá, Edilson!

Conforme conversamos, mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto ou a devolução do valor pago no mesmo.

As regras do programa estão em nosso site, embalagem e são divulgadas em nossos canais de comunicação, e visam preservar a integridade do programa e a rapidez na operação do mesmo.

Sendo assim, novamente agradecemos o contato e contamos com a sua compreensão.

Permanecemos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos