Meus gatos estão fazendo xixi e cocô fedido

PremieRpet
Sabará - MG
22/02/2024 às 01:27

Comprei um saco de ração Golden gatos filhotes tenho 3 gatos e os 3 estão assim desde então .recebi dia 24 de janeiro a ração e desde então o xixi dos meus gatinhos está com o odor muito mais forte do que o normal e cocô tb estou sofrendo a dias com isso só agora li os relatos aqui e me identifiquei meu gato vive vomitando a ração desde então.

22/02/2024 às 16:10

Olá, Frances!

Conforme conversamos, mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades.

Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto ou a devolução do valor pago no mesmo.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Sendo assim, já iniciamos a sua solicitação de devolução de valor.

Permanecemos a disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet. com.br

08/03/2024 às 18:08

Problema resolvido. recebi meu reembolso eles foram muito honestos e educados comigo. muito obrigado!

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos