Meus gatos estão vomitando

PremieRpet
19/01/2022 às 14:46

Nunca tive muito problema com a ração golden, mas desde que mudei de sabor para o salmão os 5 gatos estão vomitando a ração. Não tem como pagar esse preço absurdo de alto no pacote e ainda ver que o produto está fazendo mal aos meus gatinhos

19/01/2022 às 16:16

Boa tarde, Giovana!
Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema. É importante informarmos, que toda introdução de um novo alimento deve ser gradual e crescente. Por isso, recomendamos a troca gradativa de um alimento para o outro, pois alimentos diferentes possuem uma composição diferenciada, uma mudança brusca pode ocasionar alteração na flora intestinal ocasionando, em alguns casos, diarreia e/ou vômitos.

O protocolo do seu atendimento é: 511230.

Enviamos um e-mail, com as informações necessárias caso deseja dar continuidade ao seu atendimento.

Ficamos à disposição.
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

19/01/2022 às 23:02

Ligaram para mim perguntando sobre o problema e falaram que qualquer coisa podia receber o reembolso. Eu esqueci que devo fazer a troca de ração gradativamente para não fazer mal aos gatos

Está com problemas com PremieRpet?