Minha cachorra não está comendo a ração seleção natural golden

PremieRpet
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2022 às 16:12

Comprei no dia 09/06 ração golden seleção natural frango, abóbora e alecrim para cães adultos raças pequenas saco de 10kg para minhas 2 cachorras pois sempre dei essa ração. Quando abri esse saco no dia 12/06 elas não aceitaram. Tentei dar ate hoje, joguei ração no lixo pois elas não estão comendo. Tive que comprar outra ração para elas. Não consigo falar com o 0800 pois não tenho telefone fixo, somente celular. Como procedo a devolução?

21/06/2022 às 16:53

Olá Barbara!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Como conversamos, a liberação do produto novo está autorizada na loja. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:
562456.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

21/06/2022 às 17:02

Muito eficiente

Está com problemas com PremieRpet?