Minha gata não gostou da Ração e passou mal
Comprei essa semana a ração golden de frango minha gata nao gostou e depois que ela ingeriu ficou vomitando. Como não recebi to tendo que me virar pra dar outra coisa, pois não tenho dinheiro pra comprar outra ração pra ela.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 14:37Boa tarde, Rúbia!
Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.
Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.
Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Aguardamos o seu retorno, abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Réplica do consumidor
24/05/2022 às 20:23Respondi o email de vocês já com todas as informações eu gostaria do meu reembolso e vocês não retornam.
Consideração final do consumidor
06/06/2022 às 14:41Resolverão meu problema de forma eficaz e me responderam no mesmo dia.