Minha gata não gostou da Ração e passou mal

PremieRpet
Uberlândia - MG
23/05/2022 às 09:24

Comprei essa semana a ração golden de frango minha gata nao gostou e depois que ela ingeriu ficou vomitando. Como não recebi to tendo que me virar pra dar outra coisa, pois não tenho dinheiro pra comprar outra ração pra ela.

23/05/2022 às 14:37

Boa tarde, Rúbia!

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

24/05/2022 às 20:23

Respondi o email de vocês já com todas as informações eu gostaria do meu reembolso e vocês não retornam.

06/06/2022 às 14:41

Resolverão meu problema de forma eficaz e me responderam no mesmo dia.

Está com problemas com PremieRpet?