Minhas cachorras não se adaptou

PremieRpet
Itaquaquecetuba - SP
16/05/2022 às 14:12

Comprei um pacote da PremieR porte pequenos adultos sabor frango,no mês passado, tenho duas shitzu e uma vira lata, no começo elas estavam comendo bem, mais depois uma delas começou a se recusar, e começou a ter bastante coceira e manchinhas vermelhas na pele, tipo alergia, em seguida as outras duas ficou da mesma forma.
Gostaria de efetuar a troca já que não se adaptaram.

17/05/2022 às 10:07

Olá Jhenniffer, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?