Minhas gatas não aceitaram Golden Castrado Frango

Estou muito chateada. Há anos que minhas gatas só comem a ração golden. Antes comprávamos de frango ou salmão e agora que elas estão castradas sempre compramos Golden Castrados Salmão, mas infelizmente estava em falta aqui na minha cidade e tive que comprar a Golden Castrados sabor Frango. Infelizmente foi dinheiro jogado fora. Elas não comeram direito, uma das gatas vomitou e eu nem posso reclamar com a loja E também percebi que os grãos são muito diferentes um do outro.
Não recomendo essa ração.

17/05/2022 às 12:01

Olá Flávia, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, aguardamos o envio dos dados solicitados para procedermos com o seu atendimento.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?