Muito decepcionada com a Premier
Já sou cliente Premier a muitos anos, e pela segunda vez aconteceu esse incidente.
Da primeira vez deixei pra lá
Passou.
Mas agora é a 2 vez que compro ração com infestação na saca.
Aguardo um retorno com pelo menos uma explicação sobre o acorrido
As rações são caras.
E fica complicado isso.
Infelizmente não tenho mais
Me passei era pra eu ter tirado fotos
E postar aqui.
Mas fiquei com tanta raiva e decepcionada que me passei e joguei fora tudo.
Estou no aguardo Premier
Resposta da empresa
05/05/2022 às 16:13Olá Rita, tudo bem?
Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento.
Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br