Não adaptação do do dog com a ração

PremieRpet
Franca - SP
02/07/2022 às 17:02

Recentemente comprei ração golden fórmula para meu dog, pela loja pets. E meu dog não se adaptou, sendo que na embalagem esta para todos os tamanhos, e a loja pets disse que não troca, que teria que ser direto com fabricante. Só que eu não uso telefone fixo, e o 0800 não recebe de celular para entrar em contato com a premier, e enviei um e-mail, não me respondem. Gostaria de resolver esse problema

04/07/2022 às 15:44

Olá Felipe, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?