Não adaptação

PremieRpet
Porto Alegre - RS
24/06/2022 às 07:15

Troquei a ração pela PremierRpet específica para Shitsu, mas meu cão não se adaptou. Fiz a troca como é orientado no pacote, mas enquanto fazia, percebi q ele comia cada vez menos, considerei que era pq a ração satisfazia mais, então comprei um pacote de 7,5 kilos.

Ao abrir, descobri que a embalagem de 7,5 kilos não é fracionada em pacotes menores, como era a marca anterior que eu costumava comprar.

Agora aguardo orientação pra saber o que faço com um pacote de 7,5 kilos já aberto. Tentei email e contato no site, mas até agora não obtive resposta.

Neider Fátima da Silva Dagort

27/06/2022 às 10:56

Olá Neider, bom dia!

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento.
Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

27/07/2022 às 11:58

Sinto por meu cão nao ter se adaptado à marca PREMIER, pois gostei muito do atendimento, da solução rápida e das orientações. Segundo a veterinária que acompanha meu Shitsu, essa raça é muito seletiva em relação à alimentos.

Está com problemas com PremieRpet?