Não adaptação

PremieRpet
Salvador - BA
15/05/2022 às 19:46

Minha [Editado pelo Reclame Aqui] não se adaptou à ração Golden Seleção Natural. A ração veio em perfeito estado, mas toda vez que a ofereço, ela simplesmente empurra o pratinho e arrasta o focinho em qualquer lugar, como se estivesse limpando. Não possuo tempo e ela atualmente só tem comido a ração batida com água e na colher (forçada). Gostaria que fosse estornado ou trocar por outro alimento da mesma marca da PremieR porque meu outro animal sempre fez uso e nunca teve problemas, e consumo da marca justamente pelo selo de "satisfação garantida ou seu dinheiro de volta". Queria que vissem com carinho minha situação. A embalagem não teve nem 10% do consumo e foi adquirida no dia 30 de abril de 2022 pela Cobasi. O telefone para entrar em contato é o com o DDD 51, por favor.

16/05/2022 às 13:25

Olá, Bruna!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Cobasi. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

551686.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?