Não consigo contato com a ração golden

PremieRpet
Três Lagoas - MS
25/11/2021 às 17:46

Não consigo contato com a golden via o telefone 0800556666. Toda vez que tento realidade a ligação uma mensagem gravada diz esse telefone está bloqueado para esse tipo de chamada.

Preciso realizar a troca do produto, saco de 15kg da linha formula, esta dando diarreia no animal.

26/11/2021 às 12:54

Olá, Lucielly!
Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Podemos realizar a troca do produto, devido ao nosso selo de satisfação. Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme contato telefônico, a troca esta autorizada, segue abaixo o protocolo do seu atendimento.

496909.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

26/11/2021 às 22:19

Atendimento excelente, a troca foi realizada no dia seguinte. atendente extremamente atenciosa.

Está com problemas com PremieRpet?