Não consigo contato pelo SAC e portal de fale conosco está fora do ar

PremieRpet
Teresina - PI
17/06/2024 às 10:33
ID: 190959985

Olá, tudo bem? Comprei uma ração super premium especial (Hipoalergênica para cães de médio e grande porte - 10kg) através da Petlove para minha cachorra, mas ela não se adaptou de jeito nenhum. Através do programa de satisfação gostaria de trocar a ração que comprei (sabor proteína hidrolisada + farinha de mandioca) pelo sabor CORDEIRO + arroz, que minha cachorra comeu uma vez e gostou mais, mas não estava disponível no momento em que comprei.

Tentei ligar para o SAC diversas vezes, sem sucesso.
Tenho a NF e o pacote de ração ainda está com 90% do conteúdo ou mais.
Fico no aguardo de contato para resolução.

17/06/2024 às 11:35

Olá Aretha, que você esteja bem e com saúde!

Saiba que foi um prazer lhe atender e conhecer a Helena!

Conforme conversamos, mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

A troca do produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

842633.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Sempre que precisar, conte conosco!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66

17/06/2024 às 13:39

Atendimento incrível, numa manhã resolveram todo o problema e eles mesmos comunicaram a petlove, que já disponibilizou o voucher do valor do produto. Excepcional, queria que todas as empresas fossem assim.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos