Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo falar com a Premierpet

PremieRpet
Belo Horizonte - MG
02/06/2022 às 10:06
ID: 144437271
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma ração e meu cachorro não se adaptou. Como a empresa diz ter um programa de satisfação garantida, tentei contato por vários canais, inclusive onde comprei e não tenho retorno. Já preenchi duas vezes o formulário disponibilizado no site, enviei e-mails no contato@premierpet.com.br. O telefone disponibilizado 0800056666 dá uma mensagem de que o número não existe. A loja onde comprei Petz não se responsabiliza pelo fornecedor e nem ajuda no contato. O único telefone da Premier que consegui falar, recebi a orientação de seguir tentando pelos mesmos canais que não respondem porque não era o departamento deles.. Péssima experiência com essa marca!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 15:52

Boa tarde, Samara!

A devolução de valor será encaminhada para o departamento financeiro, e no prazo máximo de até 07 dias úteis o valor pago no produto será depositado na conta bancária informada.

*Lembrando que para os produtos com o selo de 110%, é acrescido 10% no valor.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

08/06/2022 às 17:36

Não precisa desse desgaste para resolver uma coisa que deveria ser simples

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar