Não depositaram o reembolso da garantia 100%
Comprei um saco de ração de 7,5kg, meus gatos detestaram (parece que ela vira um farelo no potinho) e pedi o reembolso cumprindo todos os requisitos de mais de 50% do produto (eles n comeram nem 2kg) ter nota fiscal e estar na embalagem original. Entrei em contato e por e-mail pediram todos os meus dados e no dia 9 de Maio ficou acordado que a devolução seria feita em até 7 dias úteis na minha conta, o que não aconteceu. Enviei novamente um e-mail cobrando uma posição e nem sequer responderam!
O pior, sou veterinária e confiava nessa garantia ao passar para os meus clientes, não mais!! 150,00 de prejuízo e a ração está aguardando retirada até hoje!
Resposta da empresa
25/05/2022 às 16:04Olá, Dhiessyca! Esperamos que esteja bem!
Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações sobre o seu atendimento. Gostaríamos de informar que sua Devolução de valor foi concluída com sucesso.
Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Ficamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 12:35um dia depois de postar aqui eles depositaram o valor.
Reclamações parecidas