Não recebi retorno do meu contato

PremieRpet
Blumenau - SC
05/05/2022 às 14:21

Entrei em contato via email pois não tenho telefone fixo e o 0800 da empresa não recebe ligações de celular. No email enviado relatei que comprei pela primeira vez a ração de premiar para minhas gatas porém elas não gostaram. Preciso efetuar troca de sabor. Faz dois dias q entrei em contato e até o momento não tive retorno. meu email é ksimao964@gmail.com. Pelo celular somente whats.

06/05/2022 às 09:05

Olá Kátia, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Sementes da Terra. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

548465.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

06/05/2022 às 15:52

Está com problemas com PremieRpet?