NÃO RESOLVEM O MEU PROBLEMA!

PremieRpet
20/06/2022 às 09:06

Há mais de UMA SEMANA eu venho tentando resolver um problema bem desagradável que tive com a marca e essa está sendo a minha apelação. No dia 06/jun eu comprei um pacote de 15 kg da Golden para a minha cachorra. No dia 11 notei um bichinho que caiu quando fui colocar a comida no pote dela mas achei que pudesse ser que ele estivesse por ali e ok. No dia seguinte, dia 12, um domingo, eu notei LARVAS na comida quando eu a coloquei no potinho de ração. Essas larvas estavam no pacote! Tirei fotos pra tentar me comunicar com a empresa pra ligar na segunda-feira. Começa por aí: não atendem ligações de celular. Eu não tenho telefone fixo e não conheço ninguém que tenha, então fui mandar e-mail, mas enquanto isso tive que comprar outro pacote pequeno pra não dar comida com larva pra minha cachorra né? Me responderam na quarta-feira perguntando se eu queria reembolso ou trocar o produto. Respondi na mesma hora e foram me responder na sexta-feira, pedindo meus dados etc. Respondi na mesma hora. Bom, a comunicação é assim: por e-mail, de 2 em 2 dias, e enquanto isso eu tô com um pacote de 15 kg PARADO, tendo que comprar um segundo pacote pequeno até resolverem isso. Dinheiro não cresce em árvore. Apelei até pro Instagram da marca, que não adiantou absolutamente nada. Essa é a minha última tentativa antes de tudo ficar mais sério.

21/06/2022 às 09:41

Olá Giovanna, que você esteja bem e com saúde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

A liberação do produto novo está autorizada na loja Agrobel. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

559971.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?