Não resolvem o problema

Na segunda-feira passada (20), fiz uma reclamação sobre a ração Golden sabor Salmão e Arroz que fez a minha cachorra passar mal. Esperei o contato de alguém da empresa, já que eu tenho todos os requisitos para fazer a troca por outra ração da marca. Uma atendente me enviou um e-mail pedindo os meus dados para fazer a troca, enviei o e-mail, mas não houve mais respostas. Estou comprando ração premium no quilo toda semana para repor toda semana a ração da minha [Editado pelo Reclame Aqui]. Sendo que eu tenho um saco inteiro da ração da Golden de salmão e arroz, mas não posso oferecer para minha [Editado pelo Reclame Aqui] pois, a faz passar mal. Comprando ração premium a quilo que não é barato, já gastei quase a metade de um preço de outra ração da Golden. Espero um contato mais conclusivo da empresa com os seus clientes.

28/06/2022 às 16:42

Olá Helen, boa tarde!

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Encaminhamos ao seu e-mail mais informaçes para procedermos com o seu atendimento.
Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?