Reclamação resolvidaResolvido

O pet shoping nanão quer trocar a ração

PremieRpet
Mogi-Guaçu - SP
20/01/2022 às 06:21
ID: 136949223
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um saco de ração de 15kg da premier, porém minha cachorra não quer comer de jeito nenhum, entrei em contato com pet shoping e me disseram grosseiramente que nada podem fazer uma vez que abri o pacote

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 15:30

Olá, Solange! =)

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto ou a devolução do valor pago. :)

Conforme nosso contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários e já registramos o relato em nosso sistema.
O protocolo do seu atendimento é: 511554.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Réplica do consumidor

21/01/2022 às 11:18

Estou aguardando a empresa entrar em contato com pet bare ,para eles emitirem nota fiscal do produto para a empresa fazer o reembolso do valor

Réplica da empresa

21/01/2022 às 15:46

Olá, Solange!

Conforme nosso contato telefônico, daremos continuidade ao procedimento da devolução de valor em conta bancária. ;)

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Réplica do consumidor

21/01/2022 às 21:00

Vou aguardar 7 dias conforme a empresa me informou que é o prazo para fazerem o reembolso, mas tudo indica que vai ser resolvido

Réplica da empresa

24/01/2022 às 11:40

Olá, Solange!

Conforme informamos, a devolução de valor foi encaminhada para o departamento financeiro, e no prazo máximo de até 07 dias úteis o valor pago no produto será depositado na conta bancária informada.

*Lembrando que para os produtos com o selo de 110%, é acrescido 10% no valor.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

31/01/2022 às 05:22

Achei a empresa bastante prestativa! Empenhada em resolver!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar