O Sac não funciona

PremieRpet
29/11/2021 às 17:38

Estou tentando contato com a premier para trocar a ração e não consigo, nenhum telefone funciona!!!
Na loja fui informada que poderia comparar tranquila, pois, se meus pets não se adaptassem a premier trocaria a ração. Assim, comprei a ração hipoalergenica da Premier Nutrição Clínica e meus pets nem chegaram perto e agora não consigo contato para realizar a troca.
Isso se chama propaganda enganosa, pois, nunca vão trocar, já que o telefone do SAC não existe!!!

29/11/2021 às 19:10

Olá, Patrícia!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Cobasi. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto e mediante a a apresentação da nota fiscal ou o cadastro amigo Cobasi:

498002.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista. ;)

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

04/01/2022 às 09:04

Foram super rápidos na resposta e atenciosos.
Mas porque o SAC não funciona? Com o atendimento que eles podem fazer se o SAC funcionasse não teriam problema algum!

Está com problemas com PremieRpet?