O telefone do SAC não chama

PremieRpet
Belo Horizonte - MG
29/11/2021 às 11:31

Bom dia!
Comprei a ração Premier Nattu de frango, dia 13 de novembro e desde então minha cachorra come e vomita toda a ração. Tentei entrar em contato com o 0800 mais infelizmente não atende, preciso do número de protocolo para fazer a troca da ração. Minha cachorra sempre comeu ração da Premier e nunca passou mal, mais troquei por essa da Nattu e não fez bem para ela. Aguardo o retorno.

29/11/2021 às 17:41

Olá, Jacqueline!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Real Pet Shop. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

497814.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista. ;)

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

29/11/2021 às 19:40

PremieRpet, foi totalmente solicita para resolver tudo. A Atendente Dayane, foi um amor de pessoa, muito prestativa. A empresa tá de parabéns por todo atendimento. Por isso não me arrependo de utilizar os produtos. Obrigada!

Está com problemas com PremieRpet?