Pet não se adaptou à ração

PremieRpet
Salvador - BA
30/06/2022 às 12:38

Prezados, bom dia!

Venho por meio deste canal para falar sobre uma situação ocorrida em minha última compra. Adquiri no app da petz um pacote de ração de 15 kg golden, onde se especificava que era para cães de porte pequeno médio ou grande. Entretanto, ao retirar o pedido e abrir a embalagem em casa, identifiquei que os grãos da ração são enormes, muito grandes para um cão de porte pequeno. Fiquei decepcionada.
Tentei dar a minha cadelinha que é de porte pequeno, mas ela não se adaptou e não comeu a ração.
Tive então que comprar outra ração para ela, e fiquei com um pacote de 15 kg de ração em casa, sem uso. Quando o comprei, comprei confiando na informação de que seria adequado para cães de porte pequeno, médio e grande, mas não passou de propaganda enganosa.
Contatei a petz, que me informou que as informações que eles postam na descrição do produto são de responsabilidade do fabricante, e me recomendou entrar em contato com a Premier.
Aguardo retorno.

30/06/2022 às 14:35

Olá Paula, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

04/07/2022 às 13:15

Atendimento nota 1000!

Está com problemas com PremieRpet?