Reclamação resolvidaResolvido

Preciso efetuar a troca de um produto

PremieRpet
São Paulo - SP
29/06/2022 às 11:09
ID: 145918901
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Preciso efetuar a troca de um produto, porem não consigo falar no 0800, ao preencher o formulario da erro ao enviar e o email o contato parece estar errado, pois sempre volta com erro.

Minha pet não se adaptou ao tamanho do grão da ração e preciso do numeto do protocolo para efetuar a troca, mas sem sucesso no site da premier.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 14:37

Olá Jessica, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Petz. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

564697.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 14:39

Ótimo!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar