Preciso trocar a ração, mas o sac não funciona.
Alimento meu gato com a ração da Premier Pet , mas no último saco de ração ele não aceitou a ração. Eu coloco a ração , ele cheira e se afasta. Só come quando está com muita fome e bem pouco. E isso só aconteceu quando comecei o novo pacote. Antes ele estava comendo normal a ração. Preciso devolver ou trocar o produto e já entrei em contato pelo telefone, mas não funciona e enviei mensagem a uma semana atrás e eles não responderam. Não dá para acreditar que uma marca tão conhecida não tem atendimento ao cliente. Indignada com meu problema da ração e agora com a falta de resposta.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 17:31Boa tarde, Aline!
Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.
Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.
Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Zee Now. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:
553846.
Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.
Ficamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Consideração final do consumidor
13/06/2022 às 07:46Após a reclamação aqui eles entraram em contato e resolveram o problema. Pela falta de sac fácil ao cliente minha nota é baixa.