Preciso trocar a ração, mas o sac não funciona.

PremieRpet
São Bernardo do Campo - SP
23/05/2022 às 15:56

Alimento meu gato com a ração da Premier Pet , mas no último saco de ração ele não aceitou a ração. Eu coloco a ração , ele cheira e se afasta. Só come quando está com muita fome e bem pouco. E isso só aconteceu quando comecei o novo pacote. Antes ele estava comendo normal a ração. Preciso devolver ou trocar o produto e já entrei em contato pelo telefone, mas não funciona e enviei mensagem a uma semana atrás e eles não responderam. Não dá para acreditar que uma marca tão conhecida não tem atendimento ao cliente. Indignada com meu problema da ração e agora com a falta de resposta.

23/05/2022 às 17:31

Boa tarde, Aline!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Zee Now. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

553846.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

13/06/2022 às 07:46

Após a reclamação aqui eles entraram em contato e resolveram o problema. Pela falta de sac fácil ao cliente minha nota é baixa.

Está com problemas com PremieRpet?