Premier é um dos piores canais de atendimento

PremieRpet
Americana - SP
15/01/2022 às 13:00
ID: 136682033

Sou do grupo de criadores atendidos pela premier do interior de SP nas áreas de Americana e região
Estamos a meses implorando ração, kit filhote e principalmente sermos ouvidos
Temos diferenças de valores e após a pandemia tive sérias dificuldades cm diarreias no meu gatil e canil, qdo fui reclamar cm o sac e cm o vendedor fizeram os egípcios e disseram q não sabiam o pq do problema sendo q meus animais tem supervisão de veterinário e o mesmo disse q o único motivo seria a ração
Se faltou matéria prima, faltou ração e os animais tiveram diarreia cm certeza alguma coisa na fórmula foi alterada
A premier coleciona reclamações que vão desde o péssimo atendimento até larvas nas rações entregues
Iremos boicotar essa conduta lixo dessa empresa e iremos trocar de marca pq infelizmente trabalhar pra uma empresa desse nível chega a ser constrangedor são verdadeiros gigolos de criadores
Deveriam ter o mínimo de bom senso e realmente prestar atendimento

17/01/2022 às 09:57

Bom dia, Edilene!

Agradecemos o seu contato. Informamos que registramos a sua reclamação em nosso sistema, e encaminhamos para a coordenadora responsável da sua região. Em breve ela realizará o contato para dar continuidade no atendimento.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?