Problema com Embalagem

PremieRpet
Cotia - SP
15/05/2022 às 23:36

No dia 22 de fevereiro último, entrei em contato com a empresa, conforme mensagem abaixo.
Comprei um pacote Golden seleção natural de 3,0kg gatos castrados, loja Cobasi Granja Viana, Cotia/SP.
O problema é que o sistema abre/fecha da embalagem veio danificado impedindo seu fechamento. O que foi pensado para facilitar, neste caso, só piorou. Fui obrigado a colocar em outra embalagem. Deveriam ter um controle de qualidade melhor no tocante as embalagens.
Obs: Não pedi a reposição do produto, mesmo assim a PremieRpet informou que iria disponibilizar a substituição do mesmo. Isso ficou definido dia 18/04 quase dois meses após meu contato. Hoje dia 15/05 não recebi o produto prometido. Neste caso realmente a primeira impressão é a que fica.

16/05/2022 às 14:09

Boa tarde, Luiz!

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 523716.

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

18/05/2022 às 16:52

A solução dada pela empresa poderia ser melhor desde que a mesma enviasse o produto para o endereço do consumidor/cliente e não para um terceiro onde o consumidor/cliente é obrigado a ir retirar o mesmo. Poderia desta forma evitar problemas como os que tive.

Está com problemas com PremieRpet?