Problemas com a ração

PremieRpet
Campo Grande - MS
28/01/2022 às 00:49

No dia 20/01 comprei 3 kg da ração Golden, cães de porte pequeno adulto no sabor frango e arroz no Pet Shop Dog In Box em Campo Grande - MS. Já estou acostumada com está ração e nunca tive problema, meu cachorro inclusive adora a mesma. Porém, tive um problema com essa última compra Depois de 3 dias se alimentando com essa ração, meu cachorro começou a ter diarreia e vômito. Levei ao veterinário e o mesmo pediu para eu verificar a ração. Infelizmente a ração mesmo estando dentro do prazo de validade, está estragada. A coloração está estranha. Não consigo contato pelo telefone do sac. E estou com o saco praticamente intacto e gostaria de efetuar a troca da ração. O meu cachorro está tomando remédio e também probiótico . Vou ter que comprar outro saco de ração, mas não quero ficar no prejuízo desta compra realizada.

28/01/2022 às 16:01

Olá Thais, boa tarde!

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?