Reclamação respondidaRespondida

Problemas com disponibilidade de ração

PremieRpet
Mairiporã - SP
23/05/2022 às 17:34
ID: 143885753
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde
Sou criadora e Mudei de ração a mais ou menos 2 meses. E infelizmente estou tendo sérios problemas com disponibilidade e entrega . Nunca tem a ração que necessito. Filhote raças pequenas . Estou a 3 semanas no aguardo e a resposta que tenho é que não existe estoque disponível e vai normalizar essa situação quando a fábrica do Paraná inaugurar.
Eu não posso ficar no Aguardo desta normalização . Necessito da ração .
Infelizmente estou tendo que tomar a decisão de mudança para outra marca .

Gostaria de um retorno de vocês. Para entender este ocorrido. E saber se vou conseguir contar com a marca ou realmente terei que mudar.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 15:49

Boa tarde, Daniele!

Saiba que seu contato foi importante para nós. Gostaríamos de informar que a sua reclamação foi registrada e encaminhada ao departamento responsável, em breve, receberá nosso contato.

Segue o protocolo do seu atendimento: 554221.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar