Problemas com disponibilidade de ração
Boa tarde
Sou criadora e Mudei de ração a mais ou menos 2 meses. E infelizmente estou tendo sérios problemas com disponibilidade e entrega . Nunca tem a ração que necessito. Filhote raças pequenas . Estou a 3 semanas no aguardo e a resposta que tenho é que não existe estoque disponível e vai normalizar essa situação quando a fábrica do Paraná inaugurar.
Eu não posso ficar no Aguardo desta normalização . Necessito da ração .
Infelizmente estou tendo que tomar a decisão de mudança para outra marca .
Gostaria de um retorno de vocês. Para entender este ocorrido. E saber se vou conseguir contar com a marca ou realmente terei que mudar.
Resposta da empresa
24/05/2022 às 15:49Boa tarde, Daniele!
Saiba que seu contato foi importante para nós. Gostaríamos de informar que a sua reclamação foi registrada e encaminhada ao departamento responsável, em breve, receberá nosso contato.
Segue o protocolo do seu atendimento: 554221.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br