PRODUTO AVARIADO

PremieRpet
Volta Redonda - RJ
15/05/2022 às 14:27

COMPREI UM SACO DE RAÇÃO GOLDEN POWER TRANNING, SACO DE 15 KG NA PET LOVE.
AO ABRIR A EMBALAGEM DE TRANSPORTE E PUXAR O SACO DE RAÇÃO A EMBALAGEM COMEÇOU A SE ABRIR PELO LADO E O CONTEÚDO EM SEU INTERIOR VAZANDO. COMO VOU GARANTIR O PRODUTO ARMAZENADO DE FORMA CORRETA.

PEDIDO N 10928112655
ENTREGA N 68833604

16/05/2022 às 13:09

Olá, Julio!

Agradecemos por nos reportar o ocorrido. As embalagens PremieRpet são as melhores encontradas no mercado, possuem tecnologia e muito estudo para que elas possam manter a qualidade e integridade do produto.

Contamos com um laboratório de embalagens e nosso controle de qualidade faz as análises necessárias e quando há algum relato de nossos consumidores, reportamos aos fornecedores, além de trabalhar com plano de ação para controlar com o fornecedor qualquer defeito que ocorra na produção da embalagem para que o problema não volte a acontecer.

Por isso, agradecemos novamente o seu contato, e assim também temos a oportunidade em ajuda-la. :)
Gostaríamos de registrar o ocorrido em nosso sistema e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca do produto, conforme nosso selo de satisfação.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número de protocolo:

551672.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?