Produto humido e esfarelando

PremieRpet
Curitiba - PR
23/06/2022 às 12:39

Tenho um bulldog francês de 6 meses que consome a premier raças específicas desde que os pegamos, nunca tivemos problemas, porém já faz 3 compras que percebemos a ração úmida, esfarelando e até mesmo com aspecto de molhada, isso ela lacrada.
Imagino que não seja pelo armazenamento, pois todas foram compras em loja da petz Curitiba.
Tenho até uma assinatura dessa ração que cancelei por perceber que o problema se repetia em vários lotes.
Após perceber isso, meu cachorro apresentou alguns sintomas de vômito e até mesmo desinteresse pela ração, que ele come desde que entrou na alimentação sólida.
Gostaria de reparos.

23/06/2022 às 14:12

Olá Nathalia, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?