Programa de Experiência
Boa Tarde
Estou tentando resolver um problema com uma ração que eu ganhei e o telefone da PremieRpet não funciona e encaminhei uma solicitação pedido para me ligar e estão só respondendo por e-mail.
Eu ganhei uma ração que chegou na sexta feira passada, é a que meu cachorro come sempre, mas infelizmente essa ele não está comendo. Me falaram que os cachorros enjoa da ração e pode ser por isso que ele não está comendo. Eu sei que a PremieRpet tem um programa que pode fazer a troca da ração, mas como não fui eu que comprei, quero saber como vai funcionar, e também tem o fato de a PremieRpet não tem.outra ração parecida. Se alguém puder me ligar para tentar resolver essa questão. Eu tenho a nota fiscal da ração e como falei, bão está no meu nome, por isso que quero um contato telefone urgente.
Por favor, me ligue no telefone que está cadastrado na reclamação. É caráter de urgência.
Resposta da empresa
20/01/2022 às 16:47Olá, Lucas!
Agradecemos o seu contato. Conforme nosso contato telefônico, podemos realizar a troca do produto, devido ao nosso selo de satisfação. ;)
Para isso, é necessário que o produto esteja aberto, na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.
Segue abaixo o número de protocolo do seu atendimento:
510912.
Caso encontre alguma dificuldade em realizar o procedimento, pedimos, por gentileza, que nos retorne. Lembrando que a troca refere-se ao valor do produto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com a loja.
Ficamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Consideração final do consumidor
31/01/2022 às 11:16Foram super atencioso com o meu caso. Foi resolvido da melhor forma.