Promoção de aniversário PREMIERpet

PremieRpet
15/06/2024 às 12:58
ID: 190883593

Navegando no Instagram visualizei Reels sobre promoção de aniversário da ração Premier . A proposta era responder e avaliar a ração ," Quiz exclusivo Premier com o propósito de ganhar combo exclusivo de pacotes de 15kg mais um brinde exclusivo , apenas pagar o frete , poderia escolher , no meu caso foi no paguei o frente (SEDEX) para entrega no dia seguinte pelo valor de R$ 38,90. Após responder o Quiz promocional , página seguinte era da própria PREMIERpet.. obs: tinha até CNPJ da empresa , com os valores das rações todas R$ 0 , tinha tanto ração de gato como te cachorro , fui para próximaque era para o pagamento. Efetuei o pagamento em que o favorecido foi Cash time pay . Recebi um e-mail dizendo para aguarda um código para acompanhar o produto , neste tinha a logomarca do MERCADO PAGO . Esse e-mail não foi encontrado . Entrei em contato com a empresa Ração Premier pet , me informou que não estão fazendo nenhuma promoção , em que tudo e fake . Fiz um BO sobre o fato! .

17/06/2024 às 09:11

Bom dia, Thiago! Tudo bem?

Conforme nosso contato, sentimos muito pelo transtorno. É importante lembramos que não praticamos esse tipo de promoção ou sorteios em redes sociais, gostaríamos de informar que já estamos tomando as devidas providências.

Permanecemos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66

17/06/2024 às 09:18

Creio que o mínimo que a empresa pode fazer é ressarcir o meu prejuízo. Dadas as informações com logo da empresa na promoção fake usando até o CNPJ da mesma. Acredito que o valor para e empresa é irrisório (R$ 38,90) mas pra mim, cidadão de bem e trabalhador que foi enganado, faz falta!

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos