Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa

Fiz todos os procedimentos de trocar que a premier pediu... agora a atendente da premier me repassou que minha NOTA FISCAL, Não é válida uma arbitrariedade. Sendo que na sefaz , no de olho na nota . Tudo consta

18/06/2024 às 09:28

Olá, Rafaela!

Tudo bem? Como seu pet está? Como seus pets estão?

Essa não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido e encaminhamos ao departamento responsável. E como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca do produto, conforme nosso selo de satisfação.

Tentamos contato, mas sem sucesso. Sendo assim, enviamos um e-mail com os dados necessários para o seu contato.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

19/06/2024 às 08:14

Até o prezado momento a PremieRpet não entrou em contato comigo . A ração está estragando, minha mãe tirou dinheiro para comprar outra ração para pet dela. É não tive nenhum retorno.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos