Reclamação resolvidaResolvido

Propaganda enganosa, não devolvem o dinheiro

PremieRpet
Osasco - SP
11/01/2022 às 19:32
ID: 136445295
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu gato não comeu a ração Golden e por isso solicitei a troca do pacote de 10kg pelo site do mesmo, foi gerado um protocolo e ao levar o pacote na Cobasi me disseram que só aceitam com 80% da ração, mas no site da Premier está escrito que com 50% fazem a troca. Ao tentar resolver o problema com a Premier, não atendem o telefone. Estou com uma ração que meu gato não come e não sei oq fazer.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2022 às 16:00

Olá, Stefanie!

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só caem na caixa de mensagem. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

12/02/2022 às 18:35

Me responderam e resolveram o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar