Ração com barata

PremieRpet
Belo Horizonte - MG
12/04/2024 às 12:18

Comprei um saco da ração Premier Seleção natural (sabor frango para cachorros de porte pequeno) como faço regularmente e ao abrir o saco e retirar um pouco de ração para alimentar a minha cachorra, veio uma barata morta junto com ração. Inacreditável que uma ração cara, premier, venha com um animal morto dentro do saco. O saco foi aberto e encontramos uma barata morta (não estava aberto anteriormente). Como devemos proceder? A cachorra vai se alimentar de um produto que tem bicho dentro? A fábrica não se preocupa com higiene?

12/04/2024 às 17:37

Olá, Clarice!

Conforme conversamos, não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

O nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

No entanto, se a embalagem sofrer qualquer furo ou avaria, o alimento pode ficar suscetível à contaminações por pragas e alterações em suas propriedades.

Nesse caso, é muito importante reforçarmos que o produto seja mantido na embalagem original, mesmo quando acondicionado em caixas ou potes, em local seco e arejado, sem contato direto com o chão (sobre estrado ou prateleira), afastado de paredes, longe de produtos químicos ou com odor forte e devidamente fechado.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, conforme conversamos, a liberação do novo produto está autorizada na loja Petz. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

803558.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos