Ração com bicho dentro (minhoca)

PremieRpet
27/06/2022 às 15:27

Comprei um saco de ração da Golden de 10kg sabor frango para minha cachorra que custa em torno R$130,00 e o saco esta com minhocas dentro. Demorei para perceber que as minhocas estavam saindo de dentro do saco de ração. Mas depois vi que era de lá registrei foto, liguei na loja que comprei, pois esta dentro da validade mas como ja estava aberta eles informaram que eu deveria entrar em contato com a fabricante, pois o atendimento é tão ruim que quando tento entrar em contato pelo telefone que me foi fornecido (0800-055-6666) informa que eles não recebem ligação por celular. Uma empresa desse tamanho não receber ligação por celular??? Sendo que hoje em dia varias pessoas optam por terem somente o celular como forma de telefone é um absurdo.
Registrei fotos e enviei e-mail mas não tive retorno

28/06/2022 às 16:51

Olá Victoria, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Aguardamos o seu retorno, abraços!
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?