Ração com bicho e esfarelando

PremieRpet
São Gonçalo - RJ
23/04/2024 às 20:53

Comprei um saco de 10kg da ração Golden para gatos castrados sabor peixe e desde que abri percebi que tinha muitos farelos. Depois de alguns dias fui colocar ração para os meus gatos e percebi que um grão de ração estava comido e que tinha um bicho dentro, depois encontrei de novo. Isso nunca ocorreu mas essa leva de ração veio ruim e estou preocupada pois isso pode afetar a saúde dos meus gatos.

24/04/2024 às 11:37

Olá Julia, tudo bem?

Essa não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

O nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

No entanto, se a embalagem sofrer qualquer furo ou avaria, o alimento pode ficar suscetível a contaminações por pragas e alterações em suas propriedades.

Nesse caso, é muito importante reforçarmos que o produto seja mantido na embalagem original, mesmo quando acondicionado em caixas ou potes, em local seco e arejado, sem contato direto com o chão (sobre estrado ou prateleira), afastado de paredes, longe de produtos químicos ou com odor forte e devidamente fechado.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Enviamos uma mensagem com os dados necessário para o seu contato.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

03/05/2024 às 14:23

Prestativos e gentis, resolveram o meu problema com agilidade.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos