Ração com cheiro ruim

PremieRpet
Biguaçu - SC
26/01/2022 às 14:08

Resolvi trocar a ração do meu cachorro, e escolhi a Premier Sênior por haviam muitas indicações.
Comprei, primeiramente, a de 2,5kg para ver se meu cachorro se adaptava e deu tudo certo. Ele gostou, a ração era cheirosa e como eu disse, tinham muitas indicações.
Como decidi permanecer e virar cliente, comprei a de 12Kg e aí a experiência não foi a mesma.
A cor é mais clarinha (e até aí, pensei que poderia ser normal), mas ao colocar no potinho, o cheiro totalmente diferente.. Sabe aquele cheiro de comida estragada quando se esquece na geladeira?
Falei com a Loja em que comprei e eles falaram com a representante, a qual orientou ligar no SAC. Liguei no SAC 0800 0556 666 e a mensagem foi "O número discado está bloqueado para esta chamada". Tentei do celular, não tenho fixo (Gente, hoje em dia nem todo mundo tem fixo quando se tem o celular).
Procurei outro número e não achei..

Alguém pode me ajudar? Como vou dar ao meu cachorro uma ração que tem cheiro de comida estragada?

27/01/2022 às 10:05

Olá, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?