Ração com encosta mofada e fedida

PremieRpet
Campinas - SP
15/06/2024 às 20:55
ID: 190902165

Comprei 1 saco de 10kg da Golden frango com arroz (adulto de pequeno porte). Venho percebendo alguns grãos mofados,.mas hoje vi uma encrosta do tamanho da palma da mão, toda modfada e com mau-cheiro.
O saco é devidamente armazenado. E está aberto a menos de 30 dias.
Eu fiquei decepcionada porque meus cachorros amam esta ração.

17/06/2024 às 11:22

Olá, Salhane!

É muito bom conhecer você e seu pet.

Conforme conversamos, não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

Informamos que possuímos um rígido controle de qualidade nos processos de fabricação. Todos os nossos produtos são analisados e liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido e encaminhamos ao departamento responsável. E como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca do produto, conforme nosso selo de satisfação.

Para isso, solicitamos alguns dados para darmos continuidade em seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

18/06/2024 às 14:04

O atendimento foi rápido e o atendimento efetivo, geraram um código e pediram para trocar. Mas na real não era a troca do produto, seria legal abrirem uma investigação ou ordem de melhoria, porque trocar por trocar não garante que outro produto não estará estragado.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos